Quem somos

“Fundada em 1998, a JCS American é formada por profissionais da área de TIC, que acumulam conhecimentos há mais de 30 anos e possuem grande expertise do mercado de Telecomunicações.

Entre os seus principais serviços encontra-se o mapeamento dos recursos necessários de TIC, levantamento do perfil de consumo de voz e dados, adequação dos custos de telecomunicação com ofertas atuais de mercado, negociação com operadoras, gestão de faturas, gerenciamento dos recursos e usuários e a recuperação de valores pagos indevidamente.

A consultoria busca a redução dos custos de telecomunicação (voz e dados), gerenciando recursos e usuários, através da aplicação profissional de práticas específicas de gestão em TIC. 

As empresas em geral, mas principalmente as de médio e grande porte, que possuem uma atividade considerável de contatos externos, sejam eles por voz ou por dados, geralmente não possuem tempo para controlar estas despesas e tampouco possuem pessoas com conhecimentos específicos para gerir de maneira eficaz tais serviços.

 

Como consequência, frequentemente estas empresas acabam tendo despesas de telecomunicação superiores às que poderiam ter se aplicada uma gestão específica.

As diversas opções de fornecimento destes serviços, aliada às novas tecnologias e através de uma gestão eficaz, pode-se reduzir significativamente estas despesas, e ainda, ampliar a qualidade dos serviços.”